Campus Party Recife discute criação e sustentação do mercado de startups


Em muito pouco tempo, os jovens empreendedores do Brasil descobriram que o atual cenário do país permite a abertura uma empresa por opção, muito mais do que por necessidade ou oportunidade, como no passado. As startups, de definição ainda enevoada até mesmo para os especialistas, surgiram como mania entre os novos donos de empresas e foram tema de um debate nesta quinta-feira (18), segundo dia da Campus Party Recife, no Chevrolet Hall. 

Felipe Matos, diretor de operações Startup Brasil, iniciativa de fomento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, do Governo Federal, diz que as definições são muitas. “De maneira simples, a startup é um negócio que tenta criar um produto ou serviço normalmente inovador no mercado, e que tem a capacidade de ter um modelo em grande escala. Elas estão muito associadas à tecnologia”, explicou, depois do debate sobre os mitos e verdades das startups.

Para continuar lendo: http://g1.globo.com/pernambuco/campus-party-recife/2013/noticia/2013/07/campus-party-recife-discute-criacao-e-sustentacao-do-mercado-de-startups.html

Comentários

Postagens mais visitadas